19 de jan. de 2010

BBB ¬¬


Semana passada começou mais um BBB! Até quando isso vai existir na televisão? Eu vou morrer e o Pedro Bial ainda vai estar lá mandando todo mundo dar uma espiadinha!

Já tentei, e não consigo gostar desse programa, não consigo ver a graça que a maioria das pessoas vê em ficar assistindo pessoas conversando, comendo, dormindo, cagando. E tem cidadão que paga pra ouvir o microfone da pessoa dentro da casa e saber o que ela ta falando, ou então compra o BBB 24 horas, porque alguém passaria 24 horas assistindo isso? Já até imagino de onde a Globo tira esse milhão que dão pro vencedor.

As pessoas são sempre iguais, tem sempre um ou dois velhos, tem sempre viado, e o resto das vagas com mulheres cheias de silicone e homens sarados. Agora cérebro é raro achar lá dentro da casa!

Até admito que deve ser muito divertido participar e morar naquela casa por uns meses, só não consigo assistir ao programa, simplesmente não tem graça!

Bom, de que adianta eu falar mal do programa? Vou ter que ficar 3 meses vendo notícias em destaque na minha página inicial e ouvindo comentarios de pessoas mesmo! Depois de 10 anos a gente acaba acostumando.

Beijos a todos e, por favor, parem de espiar!

5 comentários:

Ana Clara Vega disse...

É capaz do Bial viver até os 200 anos só pra apresentar o BBB 160 uhauhauhauha Eu vejo as vezes porque convenhamos, não há nada que preste na TV esses dias... Mas que é sempre a mesma coisa, é sempre a mesma coisa!

Anne disse...

Muitas pessoas assistem simplismente porque é intrigante a idéia de ver como x pessoas (cada edição tem mais) que nunca se viram, com idéias diferentes, vindas de locais diferentes, com histórias de vida diferentes vão se comportar. Óbviamente ninguém vai agir normalmente, pois a falta das pessoas queridas e a noção de que estão sendo vigiadas 24h mudam as coisas. Além do mais todo mundo sabe que as coisas são armadas e que nem há mais aquela seleção feita por vídeos, agora o Boninho vê alguém num bar e convida a pessoa pra participar do programa. No fundo todos que vão no BBB querem muito mais do que um milhão, afinal o que é um milhão comparado à toda fama, à milhares de revistas, e se der sorte até papéis na nova novela das oito. Mas eu assumo, eu vejo BBB, e acho que todo mundo já assistiu pelo menos uma vez.

Gabrielle disse...

Merda de BBB, Sempre odiei isso ¬¬

Geraldo Brito (Dado) disse...

Caos moderno!

Valton Costa disse...

Ainda assisti o primeiro, era novidade na TV brasileira, mas depois do primeiro a coisa saiu do prumo... virou baixaria. É uma cuspida na cara do brasileiro! rsrs
Mas querendo ser um pouco positivo, acho que o programa poderia ser bem direcionado... mas o interesse economico é maior que qualquer coisa...e eles, os produtores, sabem que o brasileiro mediano gosta de ver besteira..passar o tempo vendo besteira em vez de estar lendo um livro...