20 de mai. de 2009

"Espera que o sol já vem"

Quem não passou por momentos difíceis na vida? Todos tiveram momentos difíceis na vida, muitas vezes as pessoas não sabem lidar com esses momentos. Mas quem foi que disse que precisamos lidar com eles? Quem disse que temos que fazer algo para que esse momentos passem?
As vezes o melhor a se fazer é esperar, apenas aguentar aquilo que você está passando, uma hora tudo passa. As vezes é melhor agir, mas nem sempre dá pra fazer alguma coisa!
É só ficar tranquilo, esperar que algo ou alguém mude tudo, transforme tudo, melhore tudo na sua vida!
Quando esse algo/alguém aparecer, você vai saber. Mais nada nem ninguém vai te incomodar, mesmo que essa seja a intenção, mais nada vai te deixar pra baixo se você tiver certeza que no fim vai ter quem você quer ao seu lado.
O meu "alguém" apareceu de vez em minha vida, nada mais importa, agora eu tenho tudo o que eu quero, aconteça o que acontecer.
O meu sol nasceu, me tirou da escuridão e eu espero que ele não se ponha nunca mais!

3 comentários:

Ana Paula disse...

porra, eu te amo pra caralho :)

Ana Clara Vega disse...

Seu viadinho! Que texto fofo!

chatack disse...

a ana paula é quase tão fofa quanto vc!