10 de set. de 2009

"E volta o cão arrependido..."

Assumo que sou viciado em televisão. Não assisto novelas, nem nenhum tipo de reality show, mas assisto praticamente tudo!

Resolvi escrever esse texto aqui porque a Tv está ligada e está passando Um maluco no pedaço e é incrível como eu assisto mais de duzentas vezes um episódio e rio das mesmas piadas. O caso fica ainda mais sério quando o programa é Chaves, ou vai dizer que você também não repete as falas no mesmo momento que os personagens as falam na televisão(Mamãe querida, meu coração por ti bate... como caroço de abacate! UHSAUHSAUHSAUSA). Nesse grupo ainda entram Eu, a patroa e as crianças, Friends, Chapolin e, é claro, Bob Esponja.

Será que não existe mais nenhum programa que possa substituir os antigos? A resposta é não, esses são insubstituiveis tem lugar cativo na programação. Outros tão bons quanto podem surgir, mas esses vão ser sempre engraçados e vão sempre dar audiência para os canais, já que é o mais importante!


Bom, agora eu vou indo, Nick at Night continua, daqui a pouco tem Alf! Abraços!

6 comentários:

Dias disse...

Eu devo ser muito chato. Da sua lista só gosto do Friends e tenho um ódio mortal pelo Bob Esponja.

abraço!

PC-1 disse...

Realmente, no dia em que algo substituir tudo isso aí... eu acho q eu ja devo ter mudado bastante... Mas Friends nada muda, pois conta historia de muuuitas vidas ae... né nao? AHSUSHAUHSUAHS'

Lyro disse...

hsuashushaush podes crer friends , bob owna õ/ bom post!

Clarinha disse...

Aiin, eu adoro friends! Também me amarro em Two and a half man, prison break, ...

Mahatma Naiads disse...

Caraca, eu amo todos esses!
Mas chaves é clássico msmo!
"Que bonita a sua roupa(...)"
Geeente, quem não conhece Chaves que atire a primeira pedra!

g.winme disse...

Fala sério, essas coisas de antigamente são insubstituíveis, mesmo. Nossas infâncias foram muito melhores do que as de hoje.