19 de dez. de 2008

Feliz 2009!!

Meu último post do ano de 2008.
Ano diferente, muiiiiiitas mudanças. Mudanças não só de escola, acredito que mudei também um pouco do meu jeito de ser, aprendi a ter seriedade com algumas coisas que não tinha antes. Na escola as únicas mudanças foram de unidade e de quantidade de PAFs pra fazer no fim do ano (de 4 para 6).
Quanto às amizades, não mudei de amigos, apenas fiz alguns novos que se tornaram importantíssimos para mim. E quanto aos antigos, acho que a distância só fez com que nossa amizade aumentasse, ficasse mais forte, e me fez perceber o quanto eles são essenciais para mim.
Muitos dias de 2008 não serão NUNCA esquecidos, algumas festas beeeem movimentadas, jogos do Piriguete, os TOPs 5, campeonatos de Winning Eleven, altos papos no MSN e claro a criação desse blog xexelento!
Além desses, muitos outros fatos serão inesquecíveis.
Agora vem o natal, ganhar presentinhos, depoois vem 2009.
Eu espero que 2009 seja tão movimentado quanto 2008, nada de tédio, muita diversão, auem sabe não consigo passar direto, quem sabe não amadureço mais, bom, não sei, só me resta esperar e desejar a você que me aturou durante o ano um feliz natal e um próspero ano novo!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, vivam os TOPs 5! :p

Pai e Filho disse...

Ano que vem, irei do humaitá pra ver se vc cumpre seus objetivos !
teu ano que vem vai ser bom, tá de bobeira ;D

inferninho disse...

e pa quem não aturou? ;)

Tai Brasil disse...

Eu tô presenteando vocês com um prêmio: O selinho Prêmio Dardos!
Passem lá no meu blog pra pegar o selo e Parabéns pelo Blog =}