7 de dez. de 2008

A gente vai voltar!




Hoje, dia 8 de Dezembro de 2008, é o dia mais triste da gloriosa história do Clube de Regatas Vasco da Gama. Um dos maiores times do mundo (4 títulos brasileiros, 3 títulos sul-americanos, 22 estaduais, e muitos outros títulos) infelizmente caiu para a 2ª divisão.
Mereceu, o time é fraco, haviam jogadores que não possuem a menor capacidade de vestir essa camisa, a antiga diretoria acabou com o clube e a nova diretoria quando assumiu ficou perdida com tanta dívida.
O importante agora é reestruturar a equipe para que no ano que vem voltemos sem mais sustos. O time tem que jogar a 2ª divisão como o time grande que é e sempre será. Temos que seguir o exemplo de outros grandes times, e voltar com força total, e eu tenho certeza que vai ser isso que vai acontecer.
O sentimento não pode parar e a torcida gigante como é com certeza irá apoiar, e eu como vascaíno fanático também irei torcer muiiiiiiito, porque meu amor pelo Vasco não tem divisão!

"Sempre ao seu lado até o fim,
minha vida é você.
E a torcida do VASCÃO,
sempre tão linda.
Nós viemos para te apoiar,
juntos vamos ganhar.
Na alegria ou na dor, o sentimento não pára,
pois todo vascaíno,
tem amor infinito
cantarei de coraçãããããão.
VASCO DA GAMAAAAAA
VASCO DA GAMAAAAAA
VASCO DA GAMAAAAAA
VASCO DA GAMAAAAAA "

Um comentário:

Ana Clara Vega disse...

HAHA, como tricolor, tenho pós-doutorado em rebaixamentos. Vasco vai sair dessa, quiçá, como campeão ano que vem :)