16 de ago. de 2009

Happy Birthday to us...


Assim como a minha querida Clariinha estou de volta depois de bastante tempo, e volto em uma data especial. Era exatamente 16/08/2008 o dia em que o primeiro texto desse blog foi escrito, com muito orgulho, por mim.
Esse blog está fazendo 1 ano, 1 ano inteiriinho, tá certo que durante esse ano nós nos ausentamos por algumas semanas (tem dias que a criatividade desaparece). Surgimos para compiar nossos queridos amigos do Livrepub, mas eu nunca pensei que chegariamos a durar um ano com essa idéia. Começamos sendo 2, nos tornamos 3, e ja faz um tempo que voltamos a ser 2, afinal fomos abandonado de nosso passarinho.
Não são muitas as pessoas que lêem esse blog, mas eu gostaria de agradecer a quem leu pelo menos uma vez, muito obriado pela moral que nos foi dada. Obrigado aos nossos queridos amigos Bob e Salgado por apoiar essa idéia, e a todos que nos acompanham nesta empreitada.
Eu ia escrever alguma coisa a tarde, mas até que ficou bonitinho eu escrever isso pouco depois de meia-noite. Que venham mais muitos anos pela frente, um abraço a todos e mais uma vez, muito obrigado!

5 comentários:

Matheus de Carvalho disse...

Hahahaha!

De nada!

e parabens!!

Unknown disse...

Parabéns!
O blog existe, por mais q vocês não postem muito. Queria que postassem mais porque eu gosto de ler.

Abraço!

Ana Clara Vega disse...

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!
Parabéns pra nóós! *_*
Prometo postar mais esse ano!
É um prazer escrever aqui com meu(s) companheiro(s)!
E de novo, parabéns galera!!

PC-1 disse...

Parabéns pelo ano de blog cara[s] xD

Pode crer q virão outros por aí, e com o tempo mais pessoas vao prestigiar vcs!

Tududibom...

Pai e Filho disse...

Parabens !
aaah eu me lembro do meu primeiro ano de livrepub(mentira) e tomara que vcs continuem por mais muito tempo ae no teoria.
e se rolar inspiração, que vcs escrevam mais !
parabens!
Roberto..
e eu to com blog novo, então me visitem ;D