25 de nov. de 2008

"Irajá = Mel que Brota"


Depois de diversas críticas, piadinhas e comentários maldosos, resolvi fazer um texto em defesa do bairro onde eu vivo.

Irajá é um ótimo bairro, não me vejo morando em outro lugar. Pode não ser o bairro mais bonito, não ser um bairro onde moram pessoas de classe alta, mas é um bairro que é mais seguro que os outros pensam e um ótimo lugar para viver.

É um bairro histórico, que no passado era bem maior do que é hoje. Vila da Penha, Vista Alegre, VAZ LOBO e alguns outros bairros eram parte de Irajá.

Talvez por não ser tão conhecido como outros bairros, como a Tijuca por exemplo, sofro com algumas piadas, mas não ligo, levo na esportiva, pois tenho muito orgulho de morar aqui!

Aonde mais encontraria os salgados do Reinaldo pipoqueiro, ou o boteco do Fernando que nem do Fernando é mais.

Para mim Irajá é o melhor lugar para se morar no momento. Por isso que digo:

"Irajá, algum dia, irá dominar o mundo!"

5 comentários:

Ana Clara Vega disse...

Irajá VAI dominar o mundo! \o/

inferninho disse...

irajá não irá dominar o mundo algum dia
irajá irá já!
;)

Pâmella Penna (: disse...

Que isso, Irajá humilhaa ;)

quando vou poder ir aí em Irajá jogar ping-pong, heeim ?

Pai e Filho disse...

Não conheço irajá, mas pra mim, ja é um bairro histórico
IRAJÁ RULES !

Mahatma Naiads disse...

Não conheço Irajá, mas pelo visto é um lugar m-a-n-e-i-r-í-s-s-i-m-o.... hehehehe
Algum dia vou conhecer, hehehe ^^D