28 de jan. de 2009

Orlando, Flórida


Viajar é bom, isso é indiscutível, mas chegar em casa é muito melhor.

Voltar para casa e encontrar as coisas do jeito que elas estavam quando você saiu, encontrar a família, os amigos, comer a comida da sua vovó, essas coisas não tem viagem que supere.

Mesmo essa viagem sendo maravilhosa, inesquecível, divertida, engraçada, cheia de rolos. Todas essas coisas só dão mais vontade de voltar para casa para guardar todas as lembranças para sempre em sua vida, para poder contar todas as histórias da viagem para todo mundo, para guardar todas as imagens dessa viagem, não em uma pasta no computador, mas em sua memória.

É bom voltar para casa, para poder ter vontade de voltar a esse lugar mágico ao qual você visitou, e ter vontade de viver novas histórias.

Voltar de viagem só me deixou com mais vontade de conhecer muiitos outros lugares no mundo inteiro, me deu mais vontade de, quem sabe um dia, voltar com o mesmo grupo ao mesmo lugar, pq não?

Orlando, Flórida foi o meu destino, agora estou de volta, com muitas saudades de tudo lá, mas muito feliz de voltar com novos amigos, novas histórias e novas lembranças, e essas lembranças vão ficar para sempre na minha vida.

Eles que me aguardem, porque um dia eu volto!

2 comentários:

Pai e Filho disse...

manerissimo !
Nós poderíamos fazer um Quarto 50 especial em Orlando !

Guilherme Corrêa disse...

Quarto 50 pode se fazer em qualquer lugardo mundo que vai ser maneirissimo de qualquer jeito!