31 de jan. de 2009

Perdão

História típica de novelinhas meia-boca no estilo de “Malhação”.
Ela amava. Ele enganou. [Nesse esquema só porque são sempre os homens os 'cafajestes' das tramas.] Estavam juntos há quase 1 ano, no ápice da felicidade. Aí, do nada, aparece uma loira boazuda, chamada Alicia, sua ex-namorada, disposta a reatar o antigo romance, porque percebeu que "não sabia mais viver sem ele". O rapaz fica abalado com a volta repentina de sua ex, e não sabe o que fazer. Ele realmente amava a loira, mas tinha um relacionamento estável com a atual namorada. Precisava pensar. Resolveu então pedir conselhos aos amigos.
O amigo playsson disse para ele ficar com a loira e não dizer nada para a namorada; O nerd disse pra ele pensar seriamente se valia a pena acabar um namoro legal e saudável pra ficar com uma pessoa que já o tinha ferido antes; O parceiro do futebol disse pra ele nem pensar duas vezes e terminar o namoro pra pegar a ex, afinal, se não desse certo com a loira de novo, ele era jovem e tinha muita mulher no mundo pra curar seu coração ferido; Sua irmã disse pra ele nem pensar duas vezes e mandar a loira catar coquinho, afinal, sua namorada atual podia não ser tão ‘gostosa’ quanto a ex, mas era uma pessoa sincera e o amava.
Ele tinha ficado confuso. Qual conselho deveria seguir? Será que ia valer a pena? Não, não ia. Estava decidido a ligar para a loira e dizer que não queria nada com ela, pois amava sua namorada e nunca a trairia. De repente, din-don, a campainha tocou. Ele se levantou e abriu a porta de seu apartamento. Deparou-se com sua ex-namorada vestida de uma forma muito sensual. Ela não disse nem boa noite, e acabou o beijando. Ele retribuiu o beijo e, pouco tempo depois, parou abruptamente. “E agora?” – ele pensava. Tinha feito tudo que não se deveria fazer. Só conseguia pensar na Luísa, sua namorada atual (ou não mais), ela nunca faria isso com ele. “Como eu sou um babaca! Eu tenho que falar pra Lu que eu a traí... droga! Vou quebrar o coração dela... Eu sou um merda! Eu sou um merda!”
Olhou para Alicia e disse que não podia continuar a beijá-la. “Eu amo a Lu! Isso não tá certo. Por favor, Alicia, não me procure mais.” A moça assentiu com a cabeça e disse: “Espero que essa menina saiba a sorte que ela tem. Ah! Se ela te chutar, me liga, gatinho” E se retirou.
O próximo passo era dizer para Luísa que tinha traído ela. Como isso seria difícil para ele... mas pela primeira vez na vida, tinha que agir como um homem e assumir seus erros. Droga, ele preferia enfrentar a torcida do Flamengo (argh!) toda do que dizer pra mulher que ele amava o que ele tinha feito. Quando se encontraram ele viu o quão bonita era Júlia e o quão ‘filha da puta’ ele era. Luísa beijou seus lábios e perguntou: “Que que foi, Di? Você tá com uma cara tão esquisita!”
- Escuta, Lu – eu comecei - desculpa, você não merecia isso. Lembra da Alicia, a minha ex-namorada? Então, ela apareceu do nada ontem lá em casa e ela me deu um beijo e eu retribuí. É, eu te trai. É, eu sou um idiota. Estou arrependido. Me perdoa. Se você nunca mais quiser me ver, eu vou entender. Por favor. Me perdoa. Por favor. Foi um beijo rápido, 1 minuto ou um pouco mais. Mas foi só isso. Por favor! Me desculpa!
...
Se você fosse a Luísa, o que você diria pro Diego?

6 comentários:

Guilherme Corrêa disse...

não sei se perdoaria!

Anônimo disse...

O moleque foi praticamente atacado. Homem é fraco, ne?

Pior é a Luiza atacando o namorado alheio.

Pai e Filho disse...

Palavras do Doutor ( personagem do livrepub)

" Perdoava porra nenhuma, imagina o trabalho que a garota ia ter pra mudar o orkut dela ?! E sendo homem, entendo o lado do cara e essa luiza é uma piranha ! tem o telefone dela ?"

histórias do Doutor e muito mais no livrepub.blogspot.com

Ana Clara Vega disse...

A piranha é a Alicia. O tel dela é 97108543. [qlqr semelhança com o meu cel é mera coincidência HAHAHA]

inferninho disse...

ah, vai tomar no cú, diego!

Juliana Argento disse...

eu beijaria os lábios de diego, e chutaria seu saco.
HAUAHUAHA.
perdoaria na boa. a carne é fraca, pô.. sem contar que "ex é sempre ex" HUAHAUA
brincadeira, não sei como reagiria.
. Ah! Se ela te chutar, me liga, gatinho” E se retirou.

típico das putas, adoro!