10 de fev. de 2009

Ô Xango, SAI DAQUI

Meu nome está na boca do sapo? Acho que siim. rsrs

Essas férias, pra mim, estão sendo muito diferente das demais, aconteceram coisas que em 16 anos de vida nunca aconteceram. Creio eu que nessas férias eu jamais irei me esquecer!

Tudo começou numa noite que vinha sendo muito divertida. Amigos reunidos, mentiras sendo contadas, pessoas queimadas de praia... Estava diferente porque nada de estranho tinha acontecido comigo naquele dia. Mas, infelizmente, não foi diferente. Foi às 22h35min da noite do dia 10 de Janeiro, na Taquara, que pela minha primeira vez, fraturei alguma coisa. Foi meu tornozelo, e do jeito mais ridículo de acontecer, caindo de uma árvore de 2m de altura.

Mas porque eu iria subir numa árvore?

Querendo ser mais esperto que os outros no pique–esconde, eu subi numa árvore mais fina que meu amigo Bigode. É...

E daí foram duas semanas em casa (uma com o gesso).
Finalmente estava melhorando, podendo andar, curtir as férias do jeito que se deve curtir (pelo menos, do jeito que curtem), indo à festa, shopping etc.

Estava sendo bom demais pra ser verdade... =/

Sem mais nem menos, apareceu uma infecção no braço direito, coisa braba, difícil de combater!
Cinco dias, cinco médicos. Essa foi a minha triste e mais dolorosa semana que tive. A infecção não curava, e os dias se passavam, cada vez mais lentos.
Foi então que eu descobri o Hospital Pasteur, foi lá que me tiraram dessa infecção por meio de uma cirurgia (dolorosa, mas aliviadora).

Tudo isso eeem??... Um mês, recorde de mais fudido em menos tempo!

Hoje, dia 10 de Fevereiro, bem melhor. Às 8 da manhã estarei no aterro jogando bola, me divertindo!

Mas com certeza, eu curti mais essas férias que muiiita gente que estava com a saúde 100%. Nesse um mês, eu curti muito meus amigos do meu prédio. E reencontrei amigos que não os via desde o final das aulas, ou até do dia 10 de Janeiro de 2009! :S


Um beijo do Azarado, Fuui. ")

2 comentários:

Guilherme Corrêa disse...

Que bom que está melhor! =D

Juliana Argento disse...

beijo azarado ? ECA! LONGE DE MIM.
"Foi então que eu descobri o Hospital Pasteur, foi lá que me tiraram dessa infecção por meio de uma cirurgia (dolorosa, mas aliviadora)."
tinha que ser no meiér, né ?
pqp, bairro nobre muleque.