18 de mar. de 2009

Better biscuits.

-> Take a sad song and make it better.
Se... tem no orkut.

Já peguei!
Quase namorando. Ele ficou puto comigo. Nunca mais olhou na minha cara.
Aí eu consolei ele. Fui muito puta =/ E hoje eu só pego barro ¬¬'

O que foi?
Tô pensando nele, tô tentando esquecer o outro!

Porra mulher, tu abrevia demais! Caralho! Que merda!

Não dava, tava namorando. Mas era mentira, pq tava apaixonado. Garoto difícil cara!
Assim eu até passo mal!

Que pergunta retórica! A garota era mó puta!

"I get high with a little help from my friends" (8)

-Professora, posso ir lavar a minha barba?
-Isso é caneta ¬¬'

Frases sem sentido. Filosofia no quadro. Idéias voando.

2 comentários:

Anônimo disse...

cade os meus creditos?

Juliana Argento disse...

cade os MEUS creditos ?
HAHAUHAUAH
melhor aula de filosofia da minah vida :}