15 de mar. de 2009

Se a minha vida fosse um filme...


seria uma mistura de American Pie, com muita sacanagem e muita diversão, um pouquinho de High School Musical, estudando em um colégio cheio de alunos no mínimo esquisitos, que estão felizes na maior parte do tempo, sem nennhum motivo aparente e a minha família seria como a de Os Simpsons, muito distante da normalidade. Acredito que nela poderia encontrar um pouco de MIB já que conheço um monte de gente estranha, que parecem ter vindo de outro planeta. Claro, não posso deixar de citar Curtindo a Vida Adoidado, por motivos óbvios. Resident Evil, de vez em quando aparecem alguns zumbis para encherem meu saco. Para finalizar, qualquer conto de fadas da Disney, porque no final vou sempre acabar feliz para sempre!
E você, se sua vida fosse um filme, qual(s) seria?

2 comentários:

Ana Clara Vega disse...

Ameei o texto! Muito bom!
Minha vida seria com certeza Across the Universe, por causa da trilha sonora. E pq eu sou linda e loira que nem a Lucy [cof cof].

Mahatma Naiads disse...

Muito bom!
Cara, mto criativo mesmo!

Se minha vida fosse um filme... uhm...vejamos...Dose é Demais! Minha família é toda louca, cheia de diferenças, só não somos muitos mas somos suficientemente loucos XD