28 de mar. de 2009

Decepção!

As pessoas decepcionam, faz parte da vida! Elas nem sempre agem da maneira que você acha que elas deveriam agir, nem sempre fazem aquilo que você julga certo!
Todo mundo um dia já decepcionou alguém, com certeza eu ja decepcionei muita gente e muita gente já decepcionou, o importante é saber lidar com esse sentimento!
O problema é quando pessoas importantes para você mostram que elas não são exatamente quem você achava que fossem, mostram quem são de verdade.
Você não sabe o que pensar, não são essas pessoas que você quer por perto, você quer por perto as pessoas de antigamente, mesmo não sendo realmente quem elas são. E aí você se sente mal, chateado e principalmente decepcionado!
Como já disse antes, o importante é saber lidar com essas decepções, vou tentar lidar com as minhas!

Um comentário:

Juliana Argento disse...

é verdade, gui.
chega um certo ponto na nossa vida, que a gente tem que aprender a lidar com as decepções, ninhuém nunca vai te satisfazer por completo..seus amigos vão te decepcionar, sua mãe, sua namorada, etc.. e não existe nada que você possa fazer pra evitar isso, o que você pode fazer é tentar lidar de um jeito maduro e lembrar que criticas não são o fim do mundo, e não devem gerar um sentimento tão pesado chamado 'decepção'. Os maiores criticos do mundo recebem bastante, e seu trabalho é super valorizado, uma vez que os chefs, os restaurantes, as atrizes, e cantores, conseguem ter a noção de alguém que não está envolvido em determinada situação e que é capaz de apontar perfeitamente alguns erros para que eles sejam corrigidos e não se repitam.. Ninguém é perfeito, e é por isso que as criticas existem..
seja esperto, não se fique chateado por coisas tão pequenas..
mas enfim, se esse teu texto foi pra mim, em parte, e você realmente acha que tem o direito de ficar chateado.. o máximo que eu posso fazer é te pedir desculpas.. desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse, ou por te decepcionar as vezes.
ainda te amo. ;D