23 de ago. de 2009

Follow me! :D


Não é que esse negócio de twitter tá ficando legalzinho. No início eu achei uma parada bem desnecessária, pra mim não tinha utilidade, só servia pra tomar conta do que as outras pessoas estavam fazendo, mas aos poucos as utilidades foram aparecendo.
O primeiro ponto positivo que vi foram os quizzes, achei divertidissimo! Minha idade mental é de 7 anos, vou ser um pedreiro e vou morrer em 2025, tem como não se divertir com isso?
Ai quando se começa a seguir pessoas famosas que vc gosta, você descobre um monte de coisas legais, sobre datas de pessas, informações sobre futebol, etc.
E por ultimo, o twitter é um bom lugar para divulgas os posts que aqui são feitos.
Aos poucos eu vou gostando mais desse negócio de twitter, mas se eu pensar bem, um dia também já não gostei de orkut nem de msn!
Bom, depois de ler esse texto, bem que vc podia me seguir lá no twitter né? http://twitter.com/guibcorrea
Por hoje é só, abraços!

3 comentários:

PC-1 disse...

Po cara, tbm ingressei nessa porra tem pouco tempo... lógico que dá pra seguir as pessoas 24\7 (se for tipo Marcela, que bota a vida ali) mas tbm dá pra se divertir bastante! Belo trabalho ae no Blog, continua assim irmãão (y).

Pai e Filho disse...

Twitter é super maneiro, quando não vem um babaca e escreve o tamanho da merda que 'obrou' como se eu, estivesse interessado.
Fora aquele pessoal que escreve mil e uma vezes por dia.
mas eu acho legal, sigo jornalistas, políticos e etc.

Mahatma Naiads disse...

Eu ainda estou na fase de aceitação do Twitter, cancelei e recadastrei minha conta pq ainda não me interessei mto...
Mas com o orkut tb foi assim...

... e agora eu entro tdo santo dia, hahaha, oh, vicio!

XD