19 de out. de 2008

Colégio Pedro II

OOOOOOOOOOI pessoas!
Depois de um longuíssimo período sem postar aqui, VORTEI!
E pra falar de um assunto muito especial pra mim.

Ontem fui assistir ao Festival da Canção 2008 produzido pelo Departamento de Educação Musical do Colégio Pedro II.
Além de assistir as músicas (quase todas muito boas) tive o imenso prazer de conhecer vários alunos do CP2 de várias unidades, e partilhar de momentos que eu pretendo nunca esquecer!
Cheguei a me arrepiar quando vi e ouvi um teatro Mário Lago cheio de alunos cantando a tabuada! Ou então quando esperávamos o resultado para saber quais músicas iriam para a final uns alunos da Unidade São Cristóvão começaram a batucar um pagode e, de repente, tinham membros de todas as unidades ali, confraternizando!
Não é pra me gabar não, mas esse tipo de união só se encontra no CPII!

Beijos!!

7 comentários:

Matheus de Carvalho disse...

...tudo ou nada?

;]

Unknown disse...

TUDO!

então como é que é?

Guilherme Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Corrêa disse...

TABUADA!
3 vezes 9...

Pâmella Penna (: disse...

aah o Pedro II =)

Anônimo disse...

po pâm!
tem q responder 27!
3 x 7!

Anônimo disse...

21!

Menos 12?