10 de out. de 2008

"Look at this photograph"

Existem momentos que valem a pena serem lembrados, para isso foi criada a fotografia. Uma das criações mais prestativas do mundo.

Te faz retornar no tempo e relembrar momentos que só voltam em suas memórias!

As fotos te fazem rir, rir daqueles momentos em que a cama quebra com 4 pessoas em cima, rir do short rosa que apareceu, naquele momento em que você é a única pessoa na foto com cara de quem está sofrendo, rir daqueles momentos em que vc é o topo de uma torre de três grandes amigos, rir daquele churrasco em que um amigo perdeu metade do dedo do pé!

As fotos te fazem chorar, chorar de saudades daqueles amigos com quem você conviveu todos os dias durante muito tempo e que agora não ve com a mesma frequência, chorar de saudades daquele parente muito importante que não está mais com você.

As fotos te fazem pensar, pensar nos gols que você perdeu pelo Piriguete, pensar nas coisas erradas que você fez para aquela pessoa, pensar nas coisas erradas que aquela pessoa fez para você, pensar em como você poderia ter aproveitado melhor os momentos com algumas pessoas, pois esses momentos acabam em um piscar de olhos.

As fotos te fazem lembrar de tudo aquilo que passou, do churrasco da sua turma, dos aniversários de pessoas importantes, de exposições sobre Machado de Assis na Tijuca ( HaHaHa), das voltas para casa no metrô, das sempre muito engraçadas reuniões de família, das viagens, de tudo.

A foto é uma parte externa de sua memória que te faz recordar de momentos bons e ruins, momentos que nunca serão jamais esquecidos! ;D

8 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, é verdade !
fotos são incríveis *-*
comentário inútil o meu ! mas o meu short rosa ta no texto !
te adoro gui e adorei o texto !

Lipe Carvalho disse...

momentos,momentos e momentos! ^^

Anônimo disse...

são momentos eternisados pelas luzes capturadas pela câmera. por que metade do que somos é o que lembramos.

(cuidado com a pontuação, rapaz)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu chorei :')
saudades de vc Guii :/
vem visitar a gente ??

Beijos, eu te amo pequeno !

Pâmella Penna (: disse...

gosto de fotografias..aaah se certos momentos voltassem :)

Guilherme Corrêa disse...

muitas saudades carol!
visito assim que der!

g.winme disse...

Comentário para post antigo:
Seus textos têm ótimas idéias.