6 de out. de 2008

Melhor amigo é...

aquele que te conhece melhor que qualquer outro, aquele que sabe tuudo, tudo mesmo, que ocorre em sua vida, aquele que vai estar ao seu lado nas horas mais difíceis, aquele que vai estar ao seu lado nas horas mais engraçadas e divertidas, aquele que te acompanha em todas as merdas que você faz, aquele que te dá os melhores conselhos, aquele que mesmo você estando errado te dá o maior apoio, mas que não tem vergonha de falar que você está sim errado, aquele em quem você confia qualquer coisa.
Se eu fosse escrever todas as características de um melhor amigo não iria conseguir parar de escrever.
Todos devem ter melhores amigos, eles são muito importantes para qualquer pessoa, eu tenho a sorte de ter quatro melhores amigos e eles são essenciais para mim, sem eles não sei o que seria de mim.
Rafael é o amigo mais doente, nunca vi pessoa pra falar tanta merda em uma só frase, está do meu lado desde a 5ª série, assim como eu, é completamente irresponsável quando o assunto é escola (ainda mais irresponsável do que eu), me faz rir o tempo todo com aquela sua cara de mongol que nada tira dele. Já me ouviu desabafar sobre tudo e sempre pode desabafar comigo que eu irei ouvir. Sempre pontual as 10:57 no mêtro para visitar o pessoal, temos nossas manias, nossas danças, nossos bondes e nosso já famoso aperto de mão!
Ruan é o amigo conselheiro e defensor. Me dá os melhores conselhos, que me ajudam sempre, sabe tudo da minha vida mesmo estando tão longe (Pavuna é mais longe que Irajá, acredite!). Já me arrumo muita mulher, e como eu agradeço a ele por isso, HaHAHa. Meu defensor, encosta um dedo em mim e vê o que vai te acontecer, por mim ele encara quem for, seja uma pessoa, duas ou toda a Raça Fla, e pode acreditar, por ele eu faço o mesmo!
Ingrid é quase uma mãe para mim, chega a ser engraçado, mas minha mãe confia mais nela do que em mim. Ela toma conta de mim sempre que eu preciso, quando precisava de um dever em cima da hora, era só pedir que a Ingrid tava ali pra ajudar e copiar. Ano passado, terças e quintas, meu curso mudava de endereço! ;) Por ela eu faço qualquer coisa, até dançar "Twist and Shout" na frente de todo mundo, só porque 7 anos de amizade não são qualquer coisa né!!
Marcela é a irmãã, está para nascer pessoa mais lerdinha do que ela, 30 minutos é o tempo que ela demora para entender as minhas piadas complexas, e ai se eu brinco com ela sou obrigado a ouvir aquele "Para irmão!" que eu amo tanto. Proprietária da parte mais valiosa do meu corpo, é a loira mais cachaceira do Brasil. Não somos irmãos de sangue, estamos acima disso, somos irmão de coração!
Esse é o pouco que eu posso descrever dos meus melhores amigos, não preciso falar mais nada, eles sabem tudo o que eu sinto por eles, eles sabem que são insubstituíveis, que são essenciais e sabem que serão OS MELHORES para sempre, por que alguns amigos aparecem e somem fácil, mas os melhores, esses são para a vida toda, pois sem eles não consigo viver!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é , as coisas vao e vêm, nas os verdadeiros amigos fikam!!!

uhuuul!!! bdldcdcedp4evuuuuur!!!