18 de nov. de 2008

E no caminho da PAF... eu vou

Lá vou eu, me levo por neurônio sem ação(sem ação)
Sou um aluno bagunceiro
Mato aula com os parceiros
Adeus chance de passar (PI)
Quem sabe eu tiro um 3
É pra chorar ou sorrir
Mas que se dane, até dezembro eu to ai

E no caminho da PAF
Eu vou
Na aula eu to com sono
Eu to
A PAF é minha esperança, oportunidade
E nem colando eu vou ter chance de verdade
2x

Em cada apoio que faço
Eu vejo retratos
Da Pafolia
Momento PG trifosfato
Estuda tudo isso
Que agonia

O primeiro ano inteiro
Lotando a PAF
Vai ter gente até no hall
Vou estudando Biologia
Refazendo a Ivalista
Comendo NescauBall

Osmose, as funções
Movimento acelerado
Primeiro ano inteiro
Antes de outubro já sabe que tá ferrado
2x


Compositor: Bigodin da PAF
Intérpretes: Pikapau, PP, TokoMan, Puta Ruiva etc

Um comentário:

Guilherme Corrêa disse...

ano que vem não vai ter Beija Flor, Mangueira nem Portela.
O campeão vai ser o Unidos da PAFolia. 1000000 de alas e carros alegóricos!