14 de nov. de 2008

PAFolia 2008! Eu vou!

Está chegando o evento mais esperado do ano, pelo menos por grande parte dos alunos do Colégio Pedro II, a PAFolia 2008.

Lá vão estar todo o tipo de gente, branco, preto, burro, esperto, bonitos, feios. Vai ter gente que vai pela primeira vez, existem pessoas que gostaram tanto da primeira que não poderiam deixar de ir esse ano e ainda tem aqueles que consideram a PAFolia uma tradição e já confirmaram presença.

A quantidade de shows você escolhe, pode ser 1, 2, 3 e até 12, basta ter força de vontade.

Shows dos mais variados artistas. Entre as principais apresentações estão Profº Ivail, apresentando sucessos como P.A. de 2ª ordem e Função Quadrática em um Ivashow com mais de 1.000.000 de expectadores. Serginho do Blogue apresenta as músicas Momento, Força Centrípeta, Lançamentos de Projéteis e muiito mais. A dupla sertaneja Diva e Soraia vem com Balanceamento de Equações para a galera liberar geral. Tem ainda o galã Pedro Paulo liderando um debate sobre a diferença entre Explosão e Transição demográfica. Para os maconheiros de plantão Zulena interpreta os maiores sucessos pré-socráticos de todos os tempos. Ainda tem Tio Tarcísio, Maria Soninho Beatriz, Begoña, e muito mais.

Não perca, embarque nessa aventura emocionante comigo e com muitas outras pessoas, eu já estou nessa, garantido em pelo menos 3 shows.

Espero te ver lá! ;)

8 comentários:

Pai e Filho disse...

Eu vou !
Ja garanti matemática e Portugûes e acho que terça consigo um convite vip pra desenho !
é nós ! hahahaha
texto maneríssimo !

Unknown disse...

ainda não comprei nenhum ingresso
e nessa festa, não faço questão de ir
mas quem sabe eu apareço um dia de penetra pra vcs ficarem felizes?

Pâmella Penna (: disse...

Muuuuito boom o texto. me diverti leendo =)
riso correu soltoo.

mas então..sou nerd, não to de paf.
malz irmã. ;)

Pâmella Penna (: disse...

melhor parte: A dupla sertaneja Diva e Soraia vem com Balanceamento de Equações para a galera liberar geral.

HAUHAUHAUHAUHAUA

Ana Clara Vega disse...

UHAHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUH...UAHUAHUAHUHUAH
o melhor post da minha vida!

inferninho disse...

Lá vão estar todo o tipo de gente, branco, preto, burro, esperto, BONITOS, feios.


pô, com um convite assim é claro que eu vou, né, guigui?
Só porque vc pediu!

Lipe Carvalho disse...

EU VOOU ! xD ... muito bom o textoo ! ;)

Anônimo disse...

heheheehehehe
Ótimo texto! Parabéns Guigui