24 de nov. de 2008

Não perca tempo!

Estou aqui sem nada pra fazer, depois de uma tarde agitada. Febre, shopping, conversas, meu time cada vez mais na 2ª divisão.
Me pergunto o que fazer. A resposta vem imediatamente com a janelinha do msn subindo e me informando: " Clarinha master desenrolation ('.') Can I be electric too? está Online! ". Pergunto: "Clarinha você já atualizou nosso blog?" ela me responde:"Aaah, vou lá ;] ".
Ela deu uma melhorada nisso daqui, não é que ficou mais bacana, mais alegre, colorido, mais bonito. Deu até vontade de escrever.
Noite friiiiiiia, garganta ainda doendo, me pergunto por que escrever isso, sabe que eu não consigo encontrar uma resposta, acho que é só pra arranjar alguma coisa pra fazer.
Bom, cansei, não vou mais perder tempo escrevendo esta merda. Desculpa se você perdeu tempo lendo, espero de verdade que não tenha perdido.
Vou deitar, amanha vou receber mais uma nota, apenas uma confirmação do que eu já sei, PAF de geografia. Espero que o dia amanhã seja bom, cansei de dias cansativos.
Bom, agora vou mesmo.
Boa noite!

3 comentários:

Unknown disse...

já perdi tempo =S

Lipe Carvalho disse...

É foda né quando não tenha nada pra fazer, puta merda ! hahaha

Anônimo disse...

haha, eu sou uma artista e tanto ;)