20 de nov. de 2008

Entrando no clima...

Hey, everyone =)
Já que os meus dois companheiros já tão no clima da PAFolia 2008, também vou entrar.
Tô toda nervosa, mudando de opinião de 5 em 5 minutos. Uma hora eu acho que vou ficar reprovada, na outra acho que vou passar de ano, na outra eu quero mais é que tudo se exploda, na outra eu quero fazer logo as provas, na outra quero que demore bastante a passar o tempo...
Putz, que droga :S
O mais importante é que, eu tô aprendendo que, se eu não estudar ferra tudo. Ano que vem vou ser uma aluna melhor! Vou estudar mais, vou conversar menos, fazer mais exercícios, etc, etc.
Enfim, NO CAMINHO DA PAF EU VOOU, portanto, tenho que estudar ;D

Beijão.

PS: Postagem um tanto quanto tosca, mas ultimamente tenho guardado todas as minhas forças pra matemática e desenho. Então, não liga =D

3 comentários:

Guilherme Corrêa disse...

Já estou no clima a muito tempo Clariinha!! huashasusa

Lipe Carvalho disse...

Já to até antes de outubroo ! xD

Pâmella Penna (: disse...

Relaaxaa, Clarinha (;
você passa. caso precise, estou aqui.

só estudar o/

beeijo.
saudaç~eos tricolores !