18 de fev. de 2009

Eternamente eterno!

Vou contar a história de dois meninos, Bernardo e Santoro, esses dois meninos se conheceram ainda no jardim de infância em uma escola chamada Patinho Sabido. Se tornaram amigos já naquela época, como moravam no mesmo bairro Bernardo ia na casa de Santoro brincar quase que diariamente, inventavam muitas brincadeiras, e viviam diversas aventuras na casa de Santoro.
No C.A., Santoro mudou de escola, mas essa mudança não foi suficiente para afastar os dois, por um tempo. Depois de um tempo as visitas de Bernardo à Santoro não eram mais diárias, como antigamente.
Algum tempo depois Bernardo foi estudar no mesmo colégio que Santoro, mas agora em séries diferentes, mesmo assim a condução que os levava e trazia do colégio era a mesma, e em pouco já haviam se tornado grandes amigos de novo.
4 anos mais tarde foi a vez de Bernardo mudar de colégio, mas, para a surpresa dos dois, a amizade continuou praticamente a mesma, saiam, Bernardo voltara a visitar Santoro, voltaram a ser os amigos que eram na infância, uma infância que para os dois foi muito boa.
Hoje os dois são grandes amigos e se falam constantemente.
Essa história é verdadeira e prova que existem amizades que a distância não atrapalha, essas amizades são eternas como a amizade cultivada por Bernardo e Santoro, uma amizade que começou na infância, mas que durará, com certeza, para sempre!

4 comentários:

Unknown disse...

Existem pessoas que são pra sempre. O que liga essas duas pessoas é tão forte que nenhuma adversidade pode separar mais. E do estranho se faz irmão, do sorriso se faz porto seguro. Essa é a beleza de amizade verdadeira.

Anônimo disse...

Há amizades que duram para sempre

Pâmella Penna (: disse...

a amizade é surpreendente. quando você menos espera, nota que ganhou um amigo novo que talvez dure pra sempre. =)

Anônimo disse...

cultivar amizade, não há nada melhor!