19 de ago. de 2008

Relacionamentos


AFF!
Por que ter um relacionamento legal é tão difícil hoje em dia? Tudo bem, estamos na adolescência, na 'era da pegação', mas o 'legal' ao qual eu me refiro não é relacionado a 'sério', seria só um relacionamento em que o casal se respeitasse mais, sabe? Pela minha vaaasta experiência (Ana Clara A que teve diversas experiências :P) só consegui perceber que os 'projetos de homens' com os quais eu me relacionei só querem, no bom e claro português, passar o rodo mesmo, ou então são tímidos e/ou complicados. Tem algum rapaz disponível querendo algo legal por aí? hehe
Não sei mais o que escrever :S
Como diria o meu queridíssimo Lulu Santos, tudo que cala fala mais alto ao coração.

vários beijão pros amigo, culega.
muitos abraço pros conhecido, nêim.

6 comentários:

Anônimo disse...

relacionamentos sucks! "/

Juliana Argento disse...

eu acho que concordo com você Aninha.
Tá cada vez mais dificil ter/manter um relacionamento hoje em dia..

Mas não sei de quem é a culpa, na verdade existe culpa ?
Talvez os meninos não queiram simplesmente 'passar o rodo'.
Tenho amigos que só agem no estilo 'cachorrão', pq a pessoa com quem se encontram não demosntra interesse, ou então não corresponde da maneira desejada aos quisitos necessários.

desisto.
no tema: relacionamento,
As perguntas ficam sempre sem resposta..

Dias disse...

Relacionamentos são difíceis porque pessoas são imperfeitas. Para termos um relacionamente duradouro desses que você se refere, precisamos de alguém cujos defeitos não nos incomodem. Falando assim parece até simples, mas é MUITO mais complexo que isso.

Mah disse...

O grande problema dos relacionamentos é que um quer parecer perfeito para o parceiro e outro realmente espera isso.

Matheus de Carvalho disse...

Juliana, acho que os questionamentos tem resposta, o problema é que cada resposta leva a uma nova pergunta, e chega uma hora que você nota que andou em círculos. =]

g.winme disse...

Vamos falar sério. Estamos falando tanto mal dos homens, e ninguém repara para ver que as mulheres estão quase no nível deles também. Aliás, se não tivessem mulheres querendo esse tipo de relacionamento, não haveria esse tipo de relacionamento (a não ser homossexual). Mas mesmo assim, as pessoas têm dificuldade de achar a pessoa certa, somente. Tenho amigos que estão namorando há anos.