28 de ago. de 2008

Teoria


Tô meio sem tempo de escrever nada esses dias. Ando meio ocupada com coisas beeem interessantes (haha, a ruiva, o salgado e o meu parceiro sabem do que eu tô falando :P)
Enfim, vim explicar pra quem não sabe o que é a Teoria das Argolas ;)
Diz a lenda que quanto maior a argola que a pessoa usa maior é a vontade que aquela pessoa tem de dar. Por exemplo: se a argola que a pessoa usa é pequena a vontade é pequena, se a argola é grande a vontade é graaaande. Esse conceito é temporário, só dura o tempo que a pessoa usa a argola.
E o pior é que isso é verdade (claro, existem exceções)!!
Reparem. ;)
Coloquei aqui exemplos de argolonas e argolinhas :P

Achou o texto idiota? Pois é, tá idiota mesmo.
O blog é meu e do Gui, logo, a gente escreve o que a gente quer. (Ana Clara 'A' grossa antipática)

Beeeijo pra quem é de beijo.
Abraço pra quem é de abraço.

10 comentários:

Juliana Argento disse...

HAHAHA.
quem acha que você foi bastante autentica no texto?!

amo a teoria das argolas.
e comigo sempre significa o que deve significar ...
UI UI :p

sim, é claro que a ruiva sabe do que você tá falando, amor :}

Anônimo disse...

o salgado tb sabe!



eu sou de beijo!
e de...
tá bom, não vou baixar o nível
mas a ruiva tb sabe do q eu to falando dessa vez

Ana Clara Vega disse...

UHAUHAUHAUHAUHAUAH
por isso que eu amo vocês :)

Guilherme Corrêa disse...

Viva a melhor das teorias!

Juliana Argento disse...

HAHAHAH.
eu sempre sei.
sei de tuudo (=

inferninho disse...

Hahaha
blog de pessoas do cp2, especialmente da turma 102?
original pacas!
hAHAHAH
zoooa,
Clarinha, boa sorte com o blog!
e pra estreaaaaar um comentário aqui, coisa que é sempre bem vinda
auhauah
Beijão!


ps. não uso argolas por tal motivo ;)

Mahatma Naiads disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mahatma Naiads disse...

A-M-E-I a teoria...
Mas Gui Gui, Clarinha, há excessões! hehehehe
Concordo com o ps da inferninho!
Eu e minhas argolas de 12 cm de diâmetro...
Que bizarro! O.o
Um abraço!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kJDLn-DKEOU

A Teoria da Argola, originalíssima, por Mandrake, personagem de Marcos Palmeira da série da HBO de mesmo nome, baseado nas histórias de Rubem Fonseca.

Andreia COsta disse...

Melhor teoria. Prática e direta! Ja saí com ela no primeiro encontro que é secesso!