3 de nov. de 2008

A Grande Soneca

Diretamente da aula de português, um saco. Oh aula chata, é uma falatório que não acaba nunca, e eu, como sempre, não entendo nada! Num mundo tão moderno na educação, como em todas as outras coisas, ainda possui professores que utilizam métodos de ensino aplicados na época dos meus pais. Época em que todas as aulas eram monótonas.

Profº M. Beatriz nos dar aulas pensando que está numa sala de faculdade, onde todos devem apenas ouvi-la durante um longo e tedioso tempo de uma hora e meia. Um SACO!

Difícil, ou quase impossível, achar uma aluno do primeiro ano que goste de suas aulas, que tenha vontade de entrar em sala para ouvi-la. Não discordo que ela possua muita cultura e conhecimento sobre tudo, mas as aulas dela não são nem um pouco prazerosas, agradáveis e/ou entusiasmadas. Muito pelo contrário, um ótimo sonífero para uma soneca de sala de aula.

O que se fazer quando você está presente numa aula assim?

Dormir, se suicidar ou escrever ( xD ), como estou fazendo agora. Nunca morri, mas, provavelmente, não deve ser mais chato que a aula. Depois que vocês lerem esse post e que tenham aula com a própria, perceba que em volta de sua sala no momento da aula, menos de 20% da turma está prestando atenção no que ela diz.

Uma das minhas maiores inspirações para passar de ano, é não ter mais aula com ela, na boa, porque ela não se aposenta cara? Não ta na hora não?

Coisas muito melhores para fazer, cuidar da saúde, dos filhos, plantar uma árvore, se mas...-censurado-, brincar de pedra, andar de triciclo ou até sei lá, comprar um orfanato... Mas não, ela tem que nos... Viu? Acabou de me mandar guardar o texto! Oh Chatice!



Escrito das 13h20min até as 14h02min. Editado às 20h40min.

7 comentários:

g.winme disse...

A aula em si nem é ruim. Acho que o que faz eu não ter vontade de ir pra aula é o fato de, na minha turma, ela ficar parando toda hora pra chamar atenção. Mas como a gente é mais participativo, quando a aula rola bem, consegue ser até bom.

Guilherme Corrêa disse...

"se mas...-censurado"
Aindabem que eu censurei né PikaPau!

não durmo nas aulas dela!!!
são aulas muito boas, que podem ser muito bem aproveitadas!

Lipe Carvalho disse...

HAHAHAHAHA ... Gui gui comédia, nem dorme não po, ama as aulas!

Gustavo, eu to ligado, mas ela é muito chata com esse negócio de silêncio ! ela pertuba muito, ai deixa tudo chatoo !

Ana Clara Vega disse...

.
Cara, é só ter boa vontade que vc vai entender tudo que ela fala :)
Esse é o problema, ter vontade de assistir a aula (y)

Claudia Carvalho disse...

Vo mandar esse blog aqui pra tua prof eein .. hahaha , Escreveu como se fosse da minha sala aqui no Engenho.Mesma coisa .. mesma chatice,mesmo falatorio ! (y)

Matheus de Carvalho disse...

"Num mundo tão moderno na educação, como em todas as outras coisas, ainda possui professores que utilizam métodos de ensino aplicados na época dos meus pais. Época em que todas as aulas eram monótonas."


HAAHAHAHHA
Espera só ela usar uma palmatória e fazer você ajoelhar no milho... vai ver o que é monotonia...
AUEHAEHAUHEUAHEAUHE

muito bom o texto!!!

Anônimo disse...

Penso que o problema não está com a professora mas com a falta de motivos e objetivos do aluno...Esse aluno está indo na aula prá que? Não quer pensar? Aprender? Conhecer?
Será que não sonha com futuro? A professora está quase aposentando...vida ganha...e essa pessoa desaimada e infeliz? Pensa que a vida vai ser sempre linda e emocionante?
hehehehehehe Se liga!!!!