1 de set. de 2008

Família grande e diferente!

Ontem fui a uma festa do meu primo de 11 anos! F.... vc deve estar pensando, mas foi lá que tive a idéia do assunto desse post. Reuniões de família.
Minha família é grande, logo uma reunião de família é um acontecimento, é engraçado, é diferente, você conhece primos que nem imaginava que existiam.
Na festinha de ontem teve de tudo, fotos toscas, musicas de criança, créu, minha tia dançando o créu. Infelizmente não conheci ninguém novo, não como nas outras.
Em outras festas ou reuniões de família minha mãe me apresenta umas 20 pessoas que me seguraram no colo quando eu era bebê, e todas falam a mesma coisa: " Como ele cresceu!", "Tá falando grosso!", "Já é um homem!". Eu detesto quando falam essas coisas, parece que as pessoas me conhecem, mas nao me conhecem, não me veêm a anos e falam essas coisas.
Minha família é tão grande que faz reunião até quando alguém morre, é um acontecimento, todos estão tristes com a perda obviamente, mas isso não impede as piadas, as risadas, as besteiras ditas pela minha avó.
É por isso que amo minha família, sem ela não seria nada, devo tudo o que sou (não é muito) a minha mãe, meu pai, meus avós, tios e tias, até as minhas irmãs, com quem implico mas amo!
E que venha a próixima reunião de família!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tb adoro a minha família grande e cheia de gente errada! se não fosse, não teria graça!

Ana Clara Vega disse...

faço minhas as palavras do salgado.