21 de set. de 2008

Amigos

Indispensáveis.
Palavra que descreve amizade. É sensacional ter amigos, é mais do que bom poder contar com eles nas horas que você mais precisa (naquelas horas brabas, sabe?).
Amigos podem até brigar às vezes, mas se a amizade for verdadeira, de um jeito ou de outro eles acabam fazendo as pazes ;)
Tem vários tipos de amigos. O Amigo irmão, amigo diário, amigo sério, amigo inteligente, amigo risada, amigo conselheiro, amigo maluco, amigos pegueti :p, amigo de [conteúdo removido] HAHAHAHAHA (Quem entendeu entendeu).
AMIGOS, OBRIGADA POR TUDO!!!

Beijos pros amigos da Família, do Brasas, do Salgueiro, do CPII - Centro e do CPII - EN.
Beijo especial pra Chichila e pro Nariz xD

4 comentários:

Anônimo disse...

Ui, eu sou amigo o que? :p
Pq nao ganhei beijo especial? ¬¬
beeejo

Dias disse...

quem é nariz?

(tb nem ganhei beijo especial)

Leeeo disse...

Nariz so eu!

\o

eu so todos os amigos neh naum? ;D

*hihi*

ahahuahuahuahua

tanto seu quanto do seu irmaum! \o

ahuahuhuahuahua

viado _|_

Anônimo disse...

Aaaaahhh, eu ganhei beijo especial! :D

Eu sou todos os amigos e sou mais importante que o Léo :p

Nossa amizade é mágica e abençoada pela tribo Potiguá ;)


Ah, e você sabe o que é uma chinchila? Chinchila é um bichinho assim, pequenininho, com umas patinhas curtinhas, que nada, nada e não chega em lugar nenhum.


TE AMO, MEGA!