8 de set. de 2008

Estou aqui mais para não deixar esse blog abandonado!
Na verdade estou sem assunto, parece que minha mente foi bloqueada, meu cérebro, que já não funcionava direito, agora não dá nem sinal de vida!
Minha parceira também parece estar com algum tipo de bloqueio mental, também não posta a muito tempo.
Não sei porque está acontecendo isso, devem ser todas essas preocupações que andam me atormentando ultimamente.
No colégio as bombas não param de explodir no meu boletim!
Tem um campeonato de futebol que quero vencer que também está me deixando um pouco preocupado, mais do que deveriia.
E alguns outros problemas que não vem ao caso ficar explanando!
Não sei o que fazer para recuperar a parte criativa do meu cérebro.
Espero que com o tempo ela volte a funcionar, e que os assuntos possam fluir normalmente, e os textos passam a sair normalmente.
Enfim, esse post é na verdade para deixar meu amigo salgado de festa infantil, principal incentivador para a criação deste blog, que pediu (encheu meu saco) para atualizar, e como faço qualquer coisa por esse salgado, não podia deixar esse pedido pra lá!
Abraços

"Esse post é dedicado ao nosso querido salgado de festa infantil!"

5 comentários:

Anônimo disse...

estou sendo citado demais
vou acabar ficando metido

PS: eu ouço música para quebrar bloqueios criativos

Matheus de Carvalho disse...

eu vivo, para isso.

Juliana Argento disse...

"No colégio as bombas não param de explodir no meu boletim!> "

Sorte sua que as bombas só tão explodindo no seu boletim.

pq eu nunca recebi um texto ?
:/

Guilherme Corrêa disse...

vou fazer um texto para vc Júu!
assim que minha criatividade retornar! ;D

Ana Clara Vega disse...

Vivam as câimbras cerebrais!!