24 de set. de 2008

Homo Sapiens

Eu me entendo! Será porque sou homem?

Mulher é um bicho muito doido , muito difícil de entendê-las. Você gosta de uma garota e fala que quer voltar com ela, mas sem compromisso. Ela responde que não, pois acha que vai magoá-lo. Passam duas semanas, ela chega pra ele dizendo que quer voltar sem compromisso! Porra, porque não voltou antes? Que idéia.

Cada dia que passa, mais acho mulheres malucas nesse mundo. Parece que me perseguem, sei lá... Uma por ter ciúme de mim, mesmo tendo namorado. Outra que nunca sabe o que quer.

"Puts meu". Isso me deixa muito confuso, nunca sei o que elas querem ou o que elas pensam. Sempre acho que fiz merda, e quando eu acho que não fiz ai sim, ai que fiz!

Sei lá, o destino parece que faz de desígnio, e ainda deve pensar assim: Vou deixa o pikapau ferrado.
Sempre me manda as mulheres mais difíceis de entender e/ou agradar. Sempre assim.

Porque a maioria das mulheres adora ser esnobada?
Eu adoro que se preocupem comigo, fiquem atrás de mim. Elas não, aquele que nem olha seu semblante, é o que ela quer (com exceção da Clarinha XD).

Como entender isso? Desde quando ser esnobado é bom, sei lá desde Júpiter, tanto faz, vivemos na Terra, por isso não faz a menor diferença.

Não entendo as mulheres, e acho que o melhor é não entender mesmo. Porque algumas ainda falam que não as entendem. Mas ainda vivo por elas! Não vivo sem!

Por isso vou virar gay! Eu e Guilherme! Risos...


É zuera valeeu!


P.S: Gravado e passado por escrito. E ninguém vai virar gay ! ;)

6 comentários:

Guilherme Corrêa disse...

Não, eu não entendo as mulheres, mas não vivo sem elas né!
Fazendo referência ao post anterior e ao bêbado do 561 caxias x freguesia, não somos completamente independentes, dependemos das mulheres, os seres mais confusos do mundo, para sermos felizes!


Ps: não vou virar gay ;)

Ana Clara Vega disse...

(com exceção da Clarinha XD).
CORREÇÃO:
(com exceção da Clarinha, que é P E R F E I T A XD).

Anônimo disse...

hahaha, neeem comento algumas frases =]
gostei do texto !
parabéns...

não tenho o que falar...
UAHSUAHSUAHSUHASUHAS

inferninho disse...

HAhahahah
Nossa hein..
nem ficou pessoal!
mas valeu, brow
tem q escrever msm
é O caminho!

g.winme disse...

Haha, pura verdade.
Mas ando descobrindo que nem todas são assim, e que dá pra escolher MESMO, não é por sorte não.
O Amor e seus derivados nem sempre são irracionais.

FABRICIO STADLER disse...

mulher maluca é pleonasmo ... kkkkk