9 de set. de 2008

Futebol


Quem não me conhece deve achar muito estranho uma garota falando desse assunto, mas de verdade, eu amo assistir futebol (só assistir pq qdo eu jogo é um desastre).
É incrível o poder que o futebol tem no nosso país! A pessoa pode estar toda ferrada, com um monte de contas atrasadas, brigando com a mulher/marido toda hora, pode ser demitido a qualquer hora, mas que se dane, ela vai arranjar 30 reais pra ir no maracanã ou então vai arranjar um tempo no domingo pra ver um jogo mesmo que seja em casa.
E o pior é que funciona. Você esquece de todos os seus problemas quando você tá vendo futebol.
Xv de Piracicaba x Batatais me satisfaz mais do que a eurocopa! Gosto de ver o narrador falando os nomes mais esquisitos, do tipo: Preguinho passa pra Pelanca que toca pro Barriga que ajeita pro Cabeção que vai finalizaaaaaar, peeeeeeeeeeerdeu a chance de fazer o goool Cabeçããão!!!! hehe
É isso, texto meio que no improviso :)
AAH, queria mandar um beijo especial pra minha amiga Inferninho, que fez aniversário ontem ;*

Um efusivo abraço futebolístico.


Ps¹: Só pra não perder o custume
1º) Fluminense eterno amor!
2º) PI RI GUE TE OLÊ, OLÊ, OLÊ!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aê, futebol é bom, apesar de congelar grande parte da população por um tempo :) Eu não entendo nada de futebol õ/ Acho que isso comprova que você é o macho da relação.

Anônimo disse...

EU não nasci muito pra futebol não.
Mas como estou me acostumando com isso: piriguete ole ole ole, tb.

Adoro nomes exóticos de jogador de futebol. Bota son no final de qualquer palavra que taí um nome. Comentarisson, cadeirasson ou calendárisson. Muito poético!

Anônimo disse...

Parece meio óbvio que eu gosto de futebol =)
E futebol era a única coisa que me deixava estressado até o ano passado , mas eu já superei isso.

E sobre nomes de jogadores, nada supera o ataque do Remo, do Pará na década de 60:
Natividade, Zé Maria, Pau Preto e Cacetão.

Anônimo disse...

Concordo.Assistir futebol é muito bom, embora ainda seja estranho ver meninas que se interessem por esse esporte.
Ah, já ia esquecendo:
MENGOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!