29 de set. de 2008

É segredo!


Sei guardar segredos, algumas pessoas não acreditam, outras sim!

As pessoas que não acreditam provavelmente pelo meu jeito, sacaneio todo mundo, não quero saber se estou agradando ou desagradando, mas sei coisas que posso ou nao falar e sei pra quem devo ou para quem não devo contar certas coisas. Tem outras pessoas que perderam a confiança em mim, por eu ter comentado coisas para outra pessoa, coisas que eu julgava não ter importância, mas que percebi ter muita importância para a outra pessoa!

As pessoas que acreditam normalmente me conhecem a mais tempo e com o tempo viram que podem me contar qualquer coisa que eu vou guardar e apoiar sempre. As que me conhcem a menos tempo e já confiam em mim são na maioria das vezes pessoas que tem um jeito de ser parecido com o meu!

Também não gosto quando contam uma coisa que pedi para não contar, a amizade pode continuar a mesma, mas você fica com receio de contar outras coisas para aquela pessoa, sei como é, já aconteceu comigo.

Guardar um segredo, por menor que ele seja, é muito importante, são com esses segredinhos que você vai ganhando pontos com a pessoa e ai os segredos aumentam de importância, e é nesse momento que você vai mostrar se é confiável ou não, e quando esse momento chegar não conte para ninguém aquele segredo que pediram para você guardar!

4 comentários:

Lipe Carvalho disse...

Gostei do post lekeii! Pessoas atmbém acham que eu não guardo segredos, mas aquelas que me conhecem bem, sabem que eu guardo ! (Y)

Gostei do texto!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu acho que algo aí é para mim. Vc perdeu minha confiança abrindo a boca algumaS vezes, cara. Não foi só uma vez. Mas nada que não volte. Eu ainda te acho um cara muito foda e gosto muito de ti. Quem sabe um dia volta? Mas não dá pra ser de uma hora pra outra. Demos tempo ao tempo.

Pâmella Penna (: disse...

confio no Guigui de olhos fechados :) hahaha nada mais a declarar.