26 de set. de 2008

Quero doce!

Um dos problemas de crescer é que ninguém mais te dá doce em dia de São Cosme e Damião!

Era tão bom sair na rua, com uma mochila maior que eu nas costas, batendo de porta em porta perguntando: "Tio, tem doce?", com carros parando só para te entregar um saco de doce.
Era tão bom ter um pote para guardar esses doces. Alguns desses doces que continuavam no pote até o dia de São Cosme e Damião do ano seguinte.
Era tão bom competir com os amigos para ver quem pegou mais sacos de doce.
Era tão bom levar todo dia para a escola algum doce para comer no recreio.
Passava mal de tanto comer doce, mas o melhor mesmo era correr atrás, pegar brinquedos, era tão divertido.
Desde que fiz 14 anos ninguém mais me dá docê, só ganho aqueles de parentes caridosos que mandam todos os anos. "/
Amanhã já é dia de criança correr atrás de doce de novo, e mais uma vez vou ficar sem o meu coco de rato, pé de moleque, pipoca, amendoin, doce de abóbora, doce de leite, e outros doces típicos desse diia. Vou ter que me contentar com dois saquinhos que ganhei da minha tia e com outros quatro que vou roubar das minhas irmãs!
É, crescer é abdicar de coisas boas da infância, nisso que dá fcar velho! "/



Gostaria de aproveitar esse post para dar os parabéns para o pessoal do LivrePub que hoje completou 1 ano de existência. Parabéns para o blog que inspirou a criação do Teoria das
Argolas!
Obrigado e mais uma vez parabéns!

6 comentários:

Unknown disse...

A gente cresce...
Droga!

Anônimo disse...

eu amooo coco de rato. *-*
é o melhoooooooooooooooooooooor !
UHASUHAUSHAUHSUAHSUHASUAHSUHAUSH
ser criança é muito bom !
as vezes dá aquela vontade de voltar no tempo...
gostei do textooo !
quero doces, vc vai levar amanhã pra escola. ouviu?? ¬¬
parabéns livrepub *-*

bjoooooooooooooooo

Lipe Carvalho disse...

Que droga, quero doce, mas não ganho mais! =/
pra mim o melhor é suspiro, AMOO SUSPIROO ! ^^

g.winme disse...

Nunca gostei desse dia.
Não sei o porquê, mas nunca gostei.

E nem venham falar que eu não tive infância porque minha infância foi muito mais bem vivida do que a da maioria de vocês.

inferninho disse...

=/ sorte sua
eu nunca tive a oportunidade de me fartar de doces
e semprefui chata pra comer essas coisas
auhauha
acontece
eu não ganhei NENHUM hoje.
dps VC reclama!
auhauha
bjos

Pâmella Penna (: disse...

nunca pegava doces. adorava a época de criança. amo supsiro [2]