18 de set. de 2008

Porque ser sempre sério?

Porque se preocupar com bobeiras que não fazem a menor diferença?

Porque não dar gargalhadas de vez em quando?

Porque não ser feliz de vez em quando?

São perguntas que devem ser feitas para muitas pessoas no mundo, pessoas que levam tudo a sério, que não aceitam uma brincadeira, pessoas infelizes!

Ainda bem que não sou desse jeito, sou feliz, brinco quando quero, rio quando quero, não me importo com o que os outros pensam, to quase sempre de bem com a vida, pra me irritar tem que fazer a maior merda do mundo.

Em alguns momentos penso se ser desse jeito não me atrapalha, me pergunto se não sou irresponsável demais com algumas coisas, ai eu vejo que não preciso ser chato, estar sempre de mal humor para ser responsável.

Não entendo como algumas pessoas se preocupam com tão pouca coisa, arrajam confusão sem um motivo sério, se importam com algumas coisas que pessoas sem a menor importância pensam ou falam.

Penso assim, não vou mudar nunca, me preocupo no momento em que tenho que me preocupar, sou responsável quando tenho que ser, falo sério quando tenho que falar, mas nunca, nunca mesmo, perco o meu bom humor.

Ainda bem também que conheço muita gente que pensa da mesma forma que eu, que age da mesma forma que eu, que encara tudo de maneira descontraida, sem nunca perder a cabeça.

Sem essas pessoas, seria uma pessoa feliz no meio de um monte de gente chata, mal humorada e insuportável.

Moral da história: seja feliz e não encha meu saco!


Dedicado a chata master com baunilha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (21) mais linda e mais feliz da minha vida! ;D

4 comentários:

g.winme disse...

Sabe qual o problema?
Existem pessoas que não são sérias nem quando devem ser. E se todos fossem assim, o mundo estaria mais perdido do que está.
Para equilibrar com essas pessoas que levam tudo na brincadeira, existem as pessoas sérias. ;)

Dias disse...

"Deixe a seriedade para os momentos onde ela é indispensável: julgamentos, velórios..."

"De que adianta conviver com pessoas que sabem resolver uma crise mas não riem quando tropessam e caem no chão"

Unknown disse...

Me desculpe, mas o essencial não é ter pessoas sérias para equilibrar com as pessoas que gostam de levar a vida na boa!
O importante é que essas pessoas saibam ter momentos de seriedade.
Sou muito brincalhona e curto demais.

Amei o texto Gui :}

Anônimo disse...

ahaha.
comentei cn a conta da minha mãe
o.o