12 de set. de 2008

"Take a sad song and make it better"

Quem ama muiito música? o/
Eu amo!
A vida sem música é chata, sem animação.
Existem diferentes estilos, mas não me ligo muiito no estilo, simplesmente se a música me agrada eu ouço.
Eu ouço muita música, to sempre com o meu MP3 no bolso, pronto para aqueles momentos solitários, entediantes, nos quais você não tem mais nada a fazer.
A música te faz refletir sobre diversos tipos de coisas.
A música te faz esquecer os problemas do cotidiano que tanto te perseguem.
As vezes a música te lembra esses momentos, ma te ajuda a superá-los.
A música te leva para um mundo paralelo, onde muiitas vezes nada importa.
Não importa se a música diz que comer tatu da dor nas costas, não importa se ela diz que para dançar créu tem que ter disposição, o que importa é que ouvindo música você não se importa com mais nada, você se sente livre de tudo que ocorre a sua volta, durante uns 3 minutos você não pensa mais em nada, só naquilo que você está ouvindo, pode ser MPB, rock, funk, forró, pode ser qualquer coisa, o importante é fugir de tudo que não é realmente importante!



Texto dedicado ao passarinho que me faz ouvir a mesma música todos os diias! ;D

3 comentários:

Anônimo disse...

a música é vital!
tornar o grande caos acústico mundano agradável aos ouvidos é essêncial para seres estressáveis.

(mas a greve continua)

inferninho disse...

HAahaha
ao passarinho que faz A TODOS ouvir a mesma música TODOS OS DIAS.
ahahah
esqueceste que temos ouvidos?
A música é elixir.
bem, era isso q intencioava, pelo menos.
beijos e queijo.

Ana Clara Vega disse...

quem acha que vc roubou meu tema? ¬¬
Eu amo música, cara. Não dá pra viver sem ;)

beijão.