22 de set. de 2008

Futuro Enigmático

“A vida é uma caixinha de surpresas!”. Já dizia Joseph Climber.

O amanhã é sempre diferente do que você imagina o que seria. Isso que torna a Vida, um momento especial!

Antes de dormir, eu sempre penso no amanhã. “Como vai ser o dia de amanhã?” ou, “Amanhã vai acontecer isso?”.
Perguntas que eu sempre faço, e na maioria das vezes, me surpreendo com o que acontece.

Hoje mesmo eu estava em casa, quando recebi a trágica notícia, de que o padrasto do meu irmão morreu. Um rapaz jovem e, aparentemente, bem de saúde. Sofreu um infarto fulminante e se foi. Esses momentos que torna a Vida, um momento inconcebível!

Agora você está ganhando e, de modo repentino, puuuf. Você já está perdendo.
Quando você menos esperar acontecer, acontece. E é isso que torna a Vida, um momento que deve ser muito apreciado por todos nós.

Existem várias frases famosas que dizem sobre esses momentos: “Quem te viu quem te vê.”, “Em 20 minutos, tudo pode mudar” (momento lembrando Ana Paula XD), entre outros.

Por isso tudo, aproveite absurdamente a Vida, faça bastante s#*o, beije muito na boca e aproveite cada segundo da sua vida! Não deixe de fazer aquilo que você queira fazer, porque "daqui a pouco", já pode ser tarde demais.






Erros de pontuação? Não levem muito em consideração, estou numa fase de aprendizagem!

3 comentários:

Guilherme Corrêa disse...

ta aprendendo hein!!
pode postar sempre que quiser!!
agora tb faz parte deste blog!
parabens pelo texto passarinho!!

Ana Clara Vega disse...

Quem te viu, quem te vê é meu pô! ;)
beijo

Anônimo disse...

haha, eu gostei !
momento lembrando ana paula foi ótimo... eu lembro desse dia, que o padinha falou isso pela primeira vez! UHASUHASUHAUHSAS
éééé... o amanhã é muito estranho.
parabéns pelo texto ! =]