22 de set. de 2008

Mudanças!

Esse final de semana bateu uma saudade de meu antigo colégio, de todas as zoações com eles, das aulas mais fodas, dos melhores amigos.
Eles são sim meus melhores amigos e isso nunca vai mudar.
Conheci e fiz novos grandes amigos no CPII do Centro, mas nada vai substituir aqueles com quem eu aprendi muiito, aprendi a ser feliz, aprendi a não me importar com o que os outros pensam, fazer o que quiser sem se arrepender depois!
Não sei se voltaria para lá, achei que não fosse gostar do Centro, mas estou gostando bastante, são pessoas muito legais, estão sempre lá para ajudar quando você precisa, e o colégio é ótimo, não tem como negar, a diferença no ensino é enorme.
Talvez essa mudança tenha sido melhor para a minha vida, eu achava que ia perder meus amigos com essa troca (dou importância demais para amizade, isso nunca vai mudar), mas vi que amizade verdadeira não se perde com a distância, pelo contrário, ao invés de perder amigos, fiz novos que estão se tornando tão importante quanto os antigos, e as amizades verdadeiras estão se tornando cada vez mais fortes com a distância.
Esse post é só para mostrar que mudanças fazem parte da vida, portanto não se desespere, no final você vai acabar percebendo que algumas dessas mudanças melhoram sua vida, e se não melhorarem um dia outra mudança acontece e ai quem sabe as coisas melhorem. O importante é não permitir que sua vida fique estacionada, sem rumo, sem um futuro definido!
A vida está sujeita a mudanças, encare-as e seja feliz! ;D

3 comentários:

Leeeo disse...

Depois me fala o site, de onde vc tira esses textos x]

huahuahuahuahu \o

=]

partiu chichila semana q vem! \o

IPC.: essas combinaçoes de letras q tem de escrever pra postah o comentario saum bm dificeis! >.<

Pâmella Penna (: disse...

Espero fazer parte desses novos amigos tão importantes quanto os antigos. :D


tá legal o texto. mudar faz parte..
falando nisso. eu e ju fizemos um blog HAHAHA =]

Anônimo disse...

Q isso heim leke!! falando difícil... huahsuahsua... saudadees mesmo daqueles tempos, em que tudo parecia q nao ia aabar nunca.... pois é, acabou-se o q era doce, e q venha agora mais trabalho pra gente(antes já não era suficiente???) e mtas alegrias, cada um no seu caanto, com a sua galera, é claro, mas com o coração sempre lá em São cirstóvão!!!