28 de set. de 2008

"Tum ti Tum..." Rave.

Trance? O que é isso?

Nome que denomina música eletrônica, que vem do inglês e é muito popular em festas “Rave”.

Esse tipo de música me contagia, me tira de mim, do normal, me deixa flutuando. Algo infactível não dançar numa pista lotada de pessoas, em um ambiente escuro principalmente. Você se fascina por aquela batida super gostosa!

Não importa sua dança, ela faz todo sentido em qualquer música e/ou lugar. Não importa se você parece um mestre de bateria, um boxeador ou até, um ser ambulante com excitação! Você estará sentindo-se bem e feliz.

Nesses momentos que ocasionam uma sensação inexplicável e curiosa ao mesmo tempo. Você em certos segundos não pensa em nada, só na dança, no som, na sequência de batidas. Mas outro momento, você pensa em todas as coisas, todas que te interessam, simplesmente, todas as coisas que te fazem bem quando são lembradas.

Essa música te faz bem, te faz pensar, te faz dançar, te diverte. Cada segundo ouvindo-a é ótimo. Mas claro, esses momentos só são maravilhados no seu perfeito estado de lucidez. Não é formidável você drogado ou alcoolizado, pelo motivo, que qualquer pessoa em sã consciência não bebe, nem se droga. A RESSACA! Por isso aprecie esse momento sem moderação, mas com moderação no uso de produtos químicos.



PS:. Meu estado: Fascinado por música eletrônica! xD

2 comentários:

Pâmella Penna (: disse...

trance é bom. não as drogas. :) texto boom e quantas palavras bonitas..quem te viu, quem te vê. HAHAHA

Huang disse...

pikapau e a sua musica trance do titanic
xD
boa muleque ta aprendendo a escreve!